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Advance Auto Parts

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1. Como procurar um produto?
Pode procurar um produto por referência ou designação através da nossa caixa de pesquisa.

1º Introduzir a referência ou designação na caixa de texto de pesquisa correspondente. Caso esteja visível somente a caixa de texto da referência deve clicar no botão que contém o símbolo + para ficar visível a caixa de texto da designação;

2º Clicar no botão que contém uma lupa;

3º De seguida, irá aparecer os resultados da sua pesquisa.

Procurar um produto através das famílias disponíveis na página principal ou no menu que se encontra do lado esquerdo.

1º Procurar a família pretendida e clicar na mesma;

2º Ao entrar irá poder escolher a marca/grupo do carro para que pretende a peça;

2. Posso realizar encomendas sem me encontrar registado?

Não. Para concluir a sua encomenda terá que se encontrar registado no site;

3. Posso alterar quantidades ou retirar produtos que acabei de inserir no carrinho de compras?

Sim!

1º Clique no botão que contém o ícone de um carrinho de compras, que se encontra no topo da página;

2º Pode usar o botão + ou - para adicionar/remover quantidade, ou simplesmente na caixa de texto introduza a quantidade que deseja;

3º Para remover produtos do carrinho clique no botão "Apagar".

4. Como finalizo a minha encomenda?

Para finalizar a sua encomenda tem de:

1º Selecionar um dos métodos de pagamento existentes.

2º Clicar no botão "Finalizar encomenda".

3º De seguida, vai receber na sua caixa de correio um e-mail com os detalhes da encomenda.

Opções diversas:

1º Pode colocar alguma observação na encomenda para termos em atenção algum factor.

2º Alteração de morada de entrega bem como destinatário.
Na alteração da morada de expedição pode optar por uma já existente ou criar uma nova, deverá preencher todos os campos disponíveis.
poderá fazer a gestão das mesmas na sua área pessoal.

5. Como posso ver o histórico das minhas encomendas?

Além do histórico das suas encomendas pode visualizar o histórico das suas faturas e também o das visitas dos nossos vendedores caso seja um Profissional.

1º Clique no botão que contém o símbolo de utilizador que se encontra no topo da página ao lado esquerdo do seu nome, pode ir ao rodapé do site na área de cliente ou no menu superior e escolha a opção "A minha conta";

2º Na sua "Área de cliente" vai encontrar um menu do lado esquerdo da página, clique na opção que desejar por exemplo: "As minhas encomendas";

3º Pode visualizar todas as encomendas que efetuou, inclusivamente os detalhes das mesmas.

6. Como posso alterar/recuperar a minha palavra-passe?

Para alterar a palavra-passe

1º Clique na opção "Alterar palavra-passe", que se encontra na parte inferior da página;

2º Introduzir a sua palavra-passe atual no 1º campo;

3º - Introduzir a nova palavra-passe no 2º campo;

4º - Introduzir a nova palavra-passe novamente no 3º campo para confirmar que a password encontra-se correta;

5º - Clicar no botão "Alterar palavra-passe", e esperar pela confirmação de que a sua palavra-passe foi alterada com sucesso.

Caso tenha perdido a palavra-passe pode ir à página "Entrar" e escolher a opção "Esqueceu-se da palavra-passe?" que se encontra do lado direito do formulário para efetuar login. Nesse campo disponível introduza o seu número de cliente e receberá um e-mail com uma nova password. Caso tenha perdido o seu número de cliente pode entrar em contato connosco para resolvermos a situação.